domingo, 4 de novembro de 2012

Brow Bar - Benefit


Olá, caríssimos! 

Durante muito tempo, tive imensa curiosidade em experimentar o serviço Brow Bar da Benefit.

Depois de muitos "antes & depois", achei que seria um serviço que valesse a pena investir. Uma das coisas que mais me chamou à atenção, foi o perfeccionismo.


Como resido no Algarve, embora existam duas lojas Sephora, infelizmente, não têm o Brow Bar, por isso, na minha última ida à capital, decidi experimentar. 

Não marquei, fui à Sephora do Chiado directamente, e por sorte, aparentemente, fui atendida. A pessoa que me atendeu, foi bastante atenciosa e simpática comigo, explicando todos os procedimentos que fazia.

Sou uma pessoa altamente sensível, sofro imenso com a depilação a cera ou com máquina, e o que mais me surpreendeu, foi mesmo, o facto de ser indolor, sim, indolor! Confesso, que quando me puseram a cera na parte inferior das sobrancelhas tive medo, uma vez que se trata de uma área particularmente sensível.

Antes de nos fazerem o que quer que seja, apresentam-nos um papel com os possíveis efeitos secundários, pós depilação e/ou coloração, e obviamente que temos de assinar que tomamos conhecimento.

Eu de facto, tomei conhecimento, e de facto assinei.

Após a depilação, tive uma ligeira e normal vermelhidão, que faz parte. Para disfarçar colocaram-me corrector na zona, bem como pó. Saí de lá como se nada tivesse passado.

O resultado não foi um “choque”, como esperava, isto é, ia com as expectativas altíssimas em relação ao serviço, mas isso é irrelevante, uma vez que pode ter mesmo a ver com o “desenho” das minhas sobrancelhas, apenas me tiraram o excesso de pêlos em redor.

No dia a seguir, começa o pesadelo, a minha cara estava… Não sei como descrever, parecia que tinha uma tiara de borbulhas, tipo acne, com pontos brancos, e não conseguia sequer tocar, quase, e completamente IMPOSSÍVEL de disfarçar, seja com base, correctores, etc.

Humildemente, fui ao Facebook da Sephora (Portugal) e Benefit (Portugal), questionar o que podia fazer em relação à alergia.


1
2
3

4

Também coloquei a mesma questão no Facebook da Benefit Portugal, à qual não obtive resposta até hoje.
Hoje, já não tenho borbulhas, ou quase nenhumas, e as marcas começam a desaparecer.


Infelizmente, por todos os motivos referidos, acho a relação preço/qualidade desequilibrada. Acho o preço elevado, bem sei que se está a pagar a marca (que adoro os seus produtos!) e o serviço supostamente, mais personalizado...




Beijinhos!




8 comentários:

  1. foi uma situação mesmo muito chata... felizmente eu n tive nenhuma reação mas se tivesse tido gostaria, no mínimo, que a marca demonstrasse alguma preocupação...

    bjo**

    ResponderEliminar
  2. pois, eu cá achei aquilo "muita parra e pouca uva"... sempre desconfiei e com razão que os 17euros não justificariam o serviço ou vice-versa.

    devias ter tirado fotos da reacção alérgica!

    o blog tá fantástico btw, continua, agora é sempre a aviar.*

    ResponderEliminar
  3. de facto por 17e deviam de mostrar mais atenção a estas coisas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Para o preço que o serviço é devia haver alguma preocupação da parte da marca, isso é tudo muito bonito até alguém ter a reacção que tu tiveste =S felizmente já começou a passar mas é coisa para não te meteres nunca mais ... :/

    ResponderEliminar
  5. Olá Catarina,

    Fui duas vezes a um Brow Bar e fui atendida pela mesma pessoa. Mas tive duas experiencias diferentes mas não tive qualquer tipo de alergia porque eu disse logo que era alérgica a diversas ceras e ela fez-me um teste para ver qual a minha reação um dia antes de ser atendida.
    A primeira paguei, ela fez-me o serviço de sobrancelhas e buço e depois maquilhou-me para sair há noite. Experimenta-mos inúmeros produtos e ainda tive os 10% de desconto da Sephora.

    A segunda, ela devia estar meio ocupada ou então como sabia que era a minha depilação gratuita (no nosso dia de anos não se paga)fez-me aquilo às 3 pancadas e pôs só um pó solto por cima e um corretor. Saí delá com uma sensação de ter usufruído de um serviço a meio gás e não voltei mais.

    É uma pena teres sofrido alergia ao produto e acho um pouco ridículo a centralização da oferta deste serviço. O meu conselho é ires a uma Wink se existir para os teus lados: Também é indolor e como é feito à linha é mais raro ocorrer alergias.

    Um beijinho,
    Micaela
    www.oribeaute.com
    (p.s- não sabia que tinhas um blog! Vou seguir, dá uma olhadela ao meu ;p)

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Por acaso não tive qualquer problema quando usufruí do serviço. É lamentável a falta de preocupação da marca...
    Começo cada vez mais a ver pessoas com opiniões negativas acerca deste serviço :/

    ResponderEliminar
  7. Olá Catarina,

    É uma pena o que aconteceu consigo, eu tbm já usufrui do serviço e gostei muito, tbm fui ao Chiado e quem me fez a depilação foi a Sandra, muito simpática e atenciosa.

    Quanto a responsabilidade e acompanhamento do ocorrido a Sephora esta errada em tudo por que uma vez que "cede" o espaço a Benefit passa a ser responsável pelos actos da mesma.. :O

    Bem gostei do blog e vou voltar cá, se tiver um tempinho me visite também.

    Beijinhos e espero que fique bem logo.


    Renata


    boaventurarenata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá catarina.
    Eu tb estou com uma enorme alergia à cera, eu faço as minhas em casa e foi a 1ª vez que isto me aconteceu.. Como é que conseguiste fazer isto passar, tens alguma dica?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...